Invasão no Windows 8 através do Java Signed Applet

Este vulnerabilidade permite ao invasor obter qualquer dado de um computador como Windows 8, pois através de engenharia social como induzir os usuários.

Detecção de Intrusos com SNORT - Back|Track 5R3

Sistema de detecção de intrusão , nada mais é do que uma ferramenta capaz de identificar tentativas de invasão em tempo real.

Hackeando e obtendo informações de dispositivos Android

Uma técnica de "hackear" os dispositivos moveis com o sistema operacional Android. Vamos utilizar a ferramente já conhecida por alguns, o Metasploit.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Raciocínio lógico e criatividade funcionam melhor sob efeito do álcool e insônia?

Pesquisas da Universidade de Illinois e de Albion afirmam que funcionamos melhor quando estamos com sono ou sob efeito do álcool.

De forma independente, os estudos foram realizados e acabam indo contra o senso comum no que diz respeito ao desempenho quanto ao raciocínio lógico e a criatividade.

Os resultados da Universidade de Illinois, em Chicago, comprovaram que os estudantes se saíram melhor nas questões de lógica (resolvendo-as em menos tempo) e mais criativos, quando consumiam bebidas alcóolicas, em relação aos alunos que não haviam ingerido álcool.

Em Michigan, a pesquisa feita pela Universidade de Albion submeteu universitários a testes de álgebra de manhã e à noite. E o resultado foi que, os que realizaram ao final do dia tiveram performance 50% maior.

Particularmente, quando estou com sono ou querendo dormir, minha cabeça começa a borbulhar de idéias. E nisso, uma coisa vai puxando outra, quando não acabo me levantando para fazer anotações para não esquecer depois. E você, concorda com os resultados das pesquisas? Conte aqui nos comentários!