Parte 2 de 5
Parte 3 de 5
Parte 4 de 5
Parte 5 de 5
E isso ae galera....
Fonte : YouTube
Este vulnerabilidade permite ao invasor obter qualquer dado de um computador como Windows 8, pois através de engenharia social como induzir os usuários.
Sistema de detecção de intrusão , nada mais é do que uma ferramenta capaz de identificar tentativas de invasão em tempo real.
Uma técnica de "hackear" os dispositivos moveis com o sistema operacional Android. Vamos utilizar a ferramente já conhecida por alguns, o Metasploit.
Caso você não encontre esse tente encontre por esse outro:
Se você não encontrar nenhum dos códigos acima tente esse aqui :
Agora cole imediatamente abaixo de qualquer um que você tenha encontrado,
Texto: Andréa Motta
Há alguns dias, diversos usuários do Blogger enviaram mensagens ao Grupo de Ajuda do Google relatando a dificuldade de publicar seus posts, uma vez que as guias da página de postagem haviam desaparecido. Ouvi a mesma queixa de um amigo que também tentava publicar. Eu, que tenho instalados três navegadores no meu computador, abri a página em todos e observei que o "bug" só não acontecia no Mozilla Firefox. Mas o que fazer quando isso ocorre ou quando não temos permissão para acessar blogs do nosso local de trabalho?
Uma das facilicidades disponiblizadas pelo Blogger é o Email Posting Address, ou seja, um email só do seu blog, por meio do qual será possível publicar seus textos, sem precisar acessar a página de postagem. Na prática, isso significa enviar uma mensagem para esse endereço e publicá-la automaticamente, como uma nova postagem.
Configurar o Email Posting é muito fácil; basta seguir os passos abaixo:
No painel de controle do blog, acesse a guia Configurações. Procure o link Email. Surgirá, então, a página na qual o email do seu blog será criado. Procure por Email Posting Adress. O Blogger já criou o início desse novo endereço para você: ele será composto por parte do seu login no Google e uma expressão qualquer de sua escolha.Suponhamos que seu login seja "fulanodetal". O Google irá lhe mostrar o seu login, seguido de uma caixa de texto e @blogger.com. Escolha uma expressão de fácil memorização e digite-a na caixa de texto. Se, por acaso, você tem diversos blogs, essa operação poderá ser feita em todos e eu sugiro usar o nomes do blogs ou parte deles, para identificar o email de cada um. Por exemplo: fulanodetal.blog1@blogger.com, fulanodetal.blog2@blogger.com
4. Selecione a opção Publicar emails imediatamente e salve as alterações. Pronto, seu blog já tem um email próprio e esse já pode ser usado. Agora você pode enviar posts para o seu blog, como se estivesse mandando uma mensagem para alguém.
Fique atento, no entanto, a outros aspectos:
O título do seu post será o que você definir como assunto da mensagem. Você pode enviar imagens, mas o alinhamento será feito à direita, o que esteticamente nem sempre fica bom. Se você usa aquelas assinaturas personalizadas, não esqueça de retirá-las antes de enviar a mensagem. Certamente, você não deseja expor dados pessoais, como o número do seu celular ou o endereço do seu trabalho. Não divulgue o email para ninguém, pois você também não vai querer que algum amigo desavisado publique acidentalmente no seu blog.
Devem ser os 10 mil dólares mais rápidos que Charlie Miller já ganhou na vida, apenas 2 minutos.
O hacker foi o primeiro a invadir um dos três laptops (e ganhar o prêmio máximo de 10 mil dólares) nesta quinta-feira (27/03), o MacBook Air, no caso, durante o concurso “PWN 2 OWN” na conferência CanSecWest.Organizadores do evento ofereceram um Sony Vaio, um Fujitsu U810 ou o MacBook como prêmios, afirmando que eles poderiam ser ganhos por qualquer um que descobrisse uma maneira inédita de invadi-los e ler conteúdos em um arquivo no sistema.
Ninguém conseguiu a proeza no primeiro dia do concurso, onde só eram permitidos ataques pela rede. No dia seguinte, porém, as regras foram relaxadas para que ações de usuários, como navegar ou receber e-mails, pudessem ser uma porta de entrada para ataques.
Miller, mais conhecido como um dos pesquisadores que invadiram o sistema do iPhone em 2007, precisou de apenas 2 minutos para invadir ao redirecionar os responsáveis pelo concurso a um site que continha um malware que, acessado, dava controle do micro ao hacker. Uma platéia de 20 presentes delirou com o feito.
Ao ganhar, Miller assinou um acordo em que não revelaria informações sobre a falha até que uma empresa de segurança patrocinadora do evento notificasse a Apple.
O campeão no ano passado, Dino Dai Zovi, explorou uma brecha no QuickTime para ganhar o prêmio. Zovi não participou da edição deste ano, afirmando que era hora de outra pessoa ganhar.