segunda-feira, 21 de março de 2011

FAZENDO BACKUP DAS DEFINIÇÕES DE VÍRUS DO AVAST 5


Esta dica é exclusiva do Hc Host, e vale a pena aprendê-la se você utiliza o Avast 5. Bom galera este é um problema comum aos usuários do Avast, e eu como trabalho com formatação de computadores já entrego o Avast atualizado para o cliente, no meu caso utilizo o Free para os clientes e comprei uma chave para mim usar o Internet Security ou seja, qualquer versão funciona a dica, até mesmo com o Pro.


A vantagem de você fazer backup é que você não precisa se preocupar em atualizar o Avast antes de você usar a máquina. Vamos lá, primeiramente precisaremos do Avast 5 atualizado. Vamos seguir até sua pasta de instalação:

C:\Arquivos de Programas\Alwil Software\Avast5
Dentro de sua pasta, existe outra chamada Setup. Esta é a pasta que queremos, vamos copiá-la inteira. Pronto já fizemos backup, Agora quando você for reinstalar o Avast basta iniciar em modo de segurança no Windows, ir até a pasta do Avast e substituir a pasta Setup por esta. Como o Avast atualiza muito rapidamente, fazer backup da pasta de semana em semana, descartando a pasta da semana anterior.

Um comentário:

  1. Gostei muito!! Estava sofrendo aki pra atualizar o avast com internent lenta compartilhada, srsr

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]