sábado, 7 de abril de 2012

GetDataBack for FAT e NTFS 3.03 + Serial - RECUPERAR DADOS DE HD

GetDataBack é uma potente ferramenta de recuperação de arquivos, capaz de recuperar os dados perdidos através de uma infecção de vírus, uma falha geral do sistema, um problema grave com o disco físico ou mesmo ter deletado um arquivo por acidente.
É fácil de usar, graças a seu sistema de recuperação dividido em cinco passos que vai lhe indicando o que fazer em cada momento. GetDataBack utiliza avançados algorítimos para garantir a recuperação total e correta de arquivos e diretórios.

Além dessa versão, para sistemas de arquivos FAT, existe outra versão, para sistemas de arquivos NTFS (GetDataBack for NTFS).Certifique-se que estará usando a versão correta para recuperar seus arquivos.

Caso os Seriais contido no arquivo compactado não funcione, use os adicionais listados a baixo.

NOVO SERIAL (UPDATE: 23/05/2014)

Name: Noel Baker 

S/N: FZFGNDYGPIBCBY


Tamanho : 4,97 MB
Senha : hchost
Upload : 4Shared.com


145 comentários:

  1. Respostas
    1. ei pessoal que esta com problema no serial. todos os seriais estão funcionando beleza, porem o programa não pode ser instalado se você estiver conectado a internet, portanto desinstale o programa desconecte da internet e depois reinstale o programa que o serial vais funcionar.
      Fabiano

      Excluir
    2. mesmo assim não consegui! tem algum outro serial?

      Excluir
  2. vlw tava precisando de um program fodão e encontrei

    vlw memo;

    ResponderExcluir
  3. Oie. Há alguma diferença desse para as versoes mais recentes??

    Meu pen drive ficou em RAW. Rodei esse, mas os arquivos vem corrompidos. Será q essa versao não recupera docx?

    Vc teria algum programa com serial p eu recuperar esses meus documentos?

    ass. taty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, com sua necessidade fiz o novo post...Segue o link : http://hchost.blogspot.com.br/2012/11/recuperar-dados-de-documentos-do-word.html

      Excluir
    2. Estou com um problema parecido; Meu disco externo é identificado como RAW. Quando faço ckddsk diz que não encontra o volume. Já experimentei em outros PC e nada: sempre visível mas no momento de abrir pede para formatar. Já pensei em formatar e usar software de restauro de dados mas tenho medo de perder 15 anos de memórias.

      Excluir
  4. O Serial está dando como invalido, se puder mandar um valido para meu e-mail agradeço: chinarelli@fpw.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenta este link, versão 4.25 + serial

      http://uploaded.net/file/da9z62a4

      Excluir
    2. Este que você enviou está dizendo que existem muitos computadores usando o serial, você consegue outro?

      Excluir
    3. Novos Seriais foram adicionados ao post, e estão em perfeito funcionamento.

      Excluir
    4. Onde estão esses novos seriais?

      Excluir
    5. Estão no post. Segue abaixo

      Name : Wolfgang Bock
      Serial: DQIFXTUGYJZAFY

      Name : Wolfgang Bock
      Serial: HMZSQTMBNEUYKF

      Excluir
    6. amigo nem um desses seriais estao funcionando por favor estou desesperado meu hd esterno deu pau pedindo para formatar tudo meu esta la minha vida me ajude des de ja agradeço obrigado.

      Excluir
    7. NOVOS - 2013
      Name: Noel Baker
      Serrial: FZFGNDYGPIBCBY

      Excluir
  5. Caro amigo, cheguei até seu blog pesquisando no Google. Não entendo muito de informática, por isso espero tua ajuda. Meu HD deu pau, chamei um técnico e o diagnóstico dele foi de que o disco sofreu um "coice eletromagnético", mas, sinceramente, não me convenceu. Comprei um novo HD, ele reinstalou os programas e tudo beleza. Só que os dados do meu HD antigo foram para o beleléu, principalmente as centenas de fotos e vídeos dos meus 3 filhos pequenos. Estava disposto a levar meu HD numa dessas empresas que tentam fazer a recuperação, mas dizem que elas cobram uma fortuna. Portanto, estou disposto a tentar o GetDataBack. Minha dúvida: essas empresas profissionais fazem alguma coisa diferente do que esse software? Nos sites, eles informam que desmontam o HD num ambiente esterilizado e remontam somente o disco interno numa carcaça boa, para tentar ler os dados e tal. Será que se eu usar o GetDataBack não vou danificar mais ainda o HD?
    Grato se alguém puder ajudar.
    gilmar splitt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilmar, é o seguinte, o GetDataBack não danificar seu hd em modo algum, siga os procedimentos sem problema algum... No Caso da empresa especializada, é sempre bom, só que muita das vezes eles poderiam usar o mesmo tipo de recuperação que você mesmo pode estar fazendo que é a utilização de programas especializadas. Faça todos os testes possiveis utilizando o GetDatadaBack. Alem desse existe outros ate mais avançados, Tente tambem o Recuva... Mas qualquer coisa estamos aqui para ajudar o máximo possivel

      Excluir
    2. Agradeço imensamente tua atenção. Vou tentar as dicas e, em caso de nova necessidade, peço socorro. Abraços e tudo de bom.
      Gilmar Splitt - Porto Alegre

      Excluir
  6. Toda vez que tento recuperar uma imagem, ela não abre. Por que? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste caso ela estar corrompida , utilize o Recuva, e veja o resultado.

      Excluir
  7. com este programa e possível recuperar arquivos em formato PST ?

    ResponderExcluir
  8. Já fiz todo o processo ate o escaneamento. Mas depois que copio o arquivo para minha área de trabalho, eles estão vindo zerado, ai não consigo abrir.
    Estou usando o Windows 8. Alguma diferença?

    ResponderExcluir
  9. Preciso muito de um id e serial que funcionem! Esses que estão no post não estão funcionando! Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  10. MUITO, MAS MUITO OBRIGADO!!!!! Sou professor e todo meu material atualizado da pen-drive se transformou na porra do RAW. Detalhe: Aulas começam na terça-feira e o programa e o site de vocês ajudaram muito. FELICIDADES aos criadores do site!

    ResponderExcluir
  11. Funcionou muito bem pra mim (recuperar fotos de um cartão Micro SD).

    Muito obrigado. Recomendo!

    ResponderExcluir
  12. HC Host, tentei recuperar arquivos pelo recuva mas dava irrecuperável, quando tentei pelo GetDataBack for NTFS consigo achar os arquivos, mas não consigo copiar pois os seriais novos não funcionam mais. Me ajuda aí com novos seriais
    Valeu

    ResponderExcluir
  13. Olá, obrigado por compartilhar.

    Como eu faço para recuperar sms da memória do cel com esse programa?

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente, FANTASTICO!!! Estou muito contente, deu tudo certo e recuperei 3 longos anos de pesquisa, inclusive meu TCC...!!! Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  15. qual a senha para descompactar o arquivo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urgente. Instalei o programa Get, no entanto mesmo depois que ele abre, não aparece as opções dos drivers instalados em meu computador. Só aparece o disco Hard de DVD, mas não aparece nenhum disco rígido. Cara o que eu faço?

      Excluir
  16. qual a senha para descompactar me diga por favor des de ja agradeço...

    ResponderExcluir
  17. qual e asenha para descompactar muito obrigado...

    ResponderExcluir
  18. como faço pra eu poder recuperar um arquivo de excel...simplesmente nao foi deletado, sumiu e so ficou o atalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo. Seu problema é outro. Para você resolvê-lo, siga o seguinte tutorial: http://hchost.blogspot.com.br/2011/11/arquivo-bat-para-desinfectar-seu-pen.html

      Boa sorte!

      Excluir
  19. alguem tem o serial do 4.33 gedataback

    ResponderExcluir
  20. Olá... será que alguém tem a serial do 4.25 ??

    ResponderExcluir
  21. OLAA, este programa também é recomendável para recuperação de dados de cartão de memória????? Se não, qual voce recomendaria??? é urgennntee, me ajuuudaa!! o brigadaaa =**

    ResponderExcluir
  22. Olá. Você tem o serial do 4.33 gedataback?

    ResponderExcluir
  23. Olá, você tem o serial do 4.33 gedataback?

    ResponderExcluir
  24. olá, nao estou conseguindo usar o progama direito na hora de copiar os arquivos fala que eu tenho que comprar a key .. e usando as que voce passo nao esta dando certo ..

    ResponderExcluir
  25. Por gentileza se algum puder fornecer um serial... os do site não estão funcionando

    ResponderExcluir
  26. VLW GALERA DO SITE MUITO BOM PARABENS.

    ResponderExcluir
  27. Deu 100% certo!
    Recuperei todo o meu pen drive.
    Parabéns pela dica e muito obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou conseguindo usar alguém pode me ajudar????

      Excluir
  28. Estou com um problema, baixei o programa ele executa a primeira etapa numa boa, porém na segunda etapa a tela fica em branco ... não aparece nada. Alguem pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
  29. O crack não tá funcionando. Tem um novo aê?

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizem os novos seriais

      Name: Noel Baker
      Serrial: FZFGNDYGPIBCBY

      Excluir
    2. Este serial não está funcionando, Alguém sabe informar um que funcione? Grato

      Excluir
  30. por favor onde coloco a chave ele não pede nada

    ResponderExcluir
  31. Já descobri onde colocar o nome e o serial, mas nenhum deu. Dia que ta errado! Mais algum?

    ResponderExcluir
  32. Amigo, o serial não ta rodando, consegue mais?

    ResponderExcluir
  33. a minha versão é 4.33!
    ele ta pedindo a licença, ja coloquei todas vc postou!
    tem como postar uma valida!
    desde ja, muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  34. Galera, quem tiver o serial do Get Data Recovery NTFS 4.33 e puder me enviar ficarei muito grato !!!!

    rafaelfernando2310@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite estou com problemas em um HD externo, e o meu material da faculdade está todo nele. Instalei o GetDataBack mas nao tenho o serial para registra-lo, será que poderiam me ajudar com um serial válido. Meu email é cassiodeandrade@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Então Carla diga como colocar o serial.

    ResponderExcluir
  37. Pelo Amor de Deus,....estou quase dando a vida para conseguir o serial do get versao 4.33......SErei muito grato se alguem conseguir me enviar o serial.....pois se minha esposa descobrir que eu perdi tds as fotos dela e nossas, eu to ferrado(casamento em jogo)...por favor envie para rodrigues.189@hotmail.com
    Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente o seguinte ...

      Name: Enemene on WWW // License key: BJAHEYEULBERMB
      Name: Enemene on WWW // License key: BJAHEYEULBERMB

      Excluir
  38. olá, nao estou conseguindo usar o progama direito na hora de copiar os arquivos fala que eu tenho que comprar a key .. e usando as que voce passo nao esta dando certo ..GetDataBack for NTFS consigo achar os arquivos, mas não consigo copiar pois os seriais novos não funcionam mais. Me ajuda aí com novos seriais
    por favor me ajude pois tenho muitas fotos de formatura e de meus filhos
    este é meus email rossi-regis@hotmail.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  39. Olá amigo.
    Muito obrigado por postar o link e os serials. Aqui funcionou perfeitamente - na 1a vez que usei.
    Usei a NOEL BAKER.
    Você me ajudou a recuperar 2 anos de trabalho.
    Tomara que o programa e as dicas ajudem a outros também.

    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  40. Por favor, também preciso de um serial válido pra versão 4.33. Quem puder, envia pro meu email: digasman@hotmail.com. Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  41. Onde eu coloco o serial? não pede em local nenhum!

    ResponderExcluir
  42. qual a senha do arquivo no winrar?

    ResponderExcluir
  43. Só entrei aqui para te agradecer profundamente. Eu resgatei dados perdidos de um pendrive, depois de ouvir de 1 técnico de trabalho que isso era impossível, pois eu tinha formatado. ESTOU MEGA FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Obrigada por existir!!!

    ResponderExcluir
  44. estava procurando o GetDB e me surpreendi. tem bastante coisa interessante aqui. vou voltar mais vezes, obrigado.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite.
    Aqui nao solicitou nenhuma chave para instalação.
    Porém, ao tentar SALVAR... Diz que somente a versão "paga" e nao salva.
    Alguma indicação de solução para o fato?

    ResponderExcluir
  46. Nao consegui o serial para o 4.33 ...Se alguem tiver manda prá mim pf...dmlfalcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. estar dizendo que nao posso aceesar os discos logicos porque noa sou o administrador , , mais so que eu sou o admin do pc . o que eu faço

    ResponderExcluir
  48. Olá, alguem pode ajudar ai postando pra 4,33 esses seriais ai nenhum funcionam. walbertcell@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. opa boa noite eu instalo g data no meu pc mas quando clico para executar o programa ele nao abre. oq ue pode ser socorroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. Ola Bom dia poderia me informar onde se coloca o serial.. Grato

    ResponderExcluir
  51. muito bom o programa + kd o serial minha versão é a 3.03

    ResponderExcluir
  52. Bom Dia Amigo, eu baixei e instalei o software Get Data Back Mais após a instalação eu não achei o arquivo para poder abrir o programa você pode me informar onde fica?
    E-Mail: ramom.silvaavila@hotmail.com
    Fico Grato!

    ResponderExcluir
  53. peco a chave de getdadaback for fat 4.33

    ResponderExcluir
  54. O Nome e Serial não dão certo, por favor, alguém tem algum que funcione? Obrigado!

    ResponderExcluir
  55. Preciso o serial GetDataBack for NTFS, nenhum dos citados acima funciona, por favor enviem para trennephol@hotmail.com.. Obrigado.

    ResponderExcluir
  56. Olá. Esse link não funciona... Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Preciso do serial da versão 4.33, alguém tem? pode enviar por email: adilson.marcio@terra.com.br

    ResponderExcluir
  58. Amigo me diz como eu consigo baixar, vai pra uma pagina ai e nada de download?

    ResponderExcluir
  59. O serial atualizado não funciona no 4.33 que acabei de baixar. Tem mais algum?? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solamge pode me ajudar com o serial do programa por favor GetDataBack for FAT versiom 4.33

      Excluir
  60. Respostas
    1. se puder me passar um serial valido para o getdataback NTFS 4.33 eu agradeço brunobarrosantos@hotmail.com

      Excluir
  61. presados, eu sempre usei esse programas com sucesso para recuperar arquivos de clientes da minha loja. porem eu estou passando por um problema, que nunca presenciei.
    ontem eu fazendo uma limpeza em uns dos meus discos rígidos, apaguei por engano uma pasta com quase 200gb de dados. pensei, sem problemas, sempre recuperei os dados novamente, porque não recuperaria agora? ai que esta, o programa não esta fazendo a leitura de busca dos arquivos do meu HD. eu seleciono a partição em que foi deletada a pasta, ele abre logo em seguida a tela em que mostra os arquivos deletados, sem passar pelo processo de leitura demorada. com isso, eu consigo ver os arquivos, mas não da para recupera los, pois os arquivos aparecem com 00bites de dados. ou seja ele acha os dados perdidos sem os dados (rsrs). oque pode esta acontecendo e como resolver isso? agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  62. Amigo, por favor, qual o nome e serial para o ntfs 4.33? Poderia colocar aqui urgente.

    ResponderExcluir
  63. Acabei de testar os seriais disponibilizados, mas os mesmos estão inválidos, já adianto que o mesmo foi instalado com a internet desativada, conforme orientações que li acima.. poderiam me encaminhar um novo serial.. ALYSSONCARNEIRO@HOTMAIL.COM..

    Obrigado..

    ResponderExcluir
  64. perdi meus dados de um hd externo são 6 anos de trabalho como faço pra recuperar

    ResponderExcluir
  65. Gente continuo sem conseguir , por favor me ajudem , tem praticamente minha vida nesse hd , :(((

    ResponderExcluir
  66. me ensina como conseguiu , estou precisando muito .

    ResponderExcluir
  67. gente me ajudem , não consigo baixar , Estou precisando muito desse programa :(

    ResponderExcluir
  68. Pelo fato de o alguns internautas estarem encontrando dificuldade com a ferramente disponibilizada aqui, aconselho que utilizem outra do mesmo gênero, postada por mim :

    A Wise Data Recovery, segue o LINK :

    http://hchost.blogspot.com.br/2014/01/wise-data-recovery-recuperar-dados-de-hd.html

    ResponderExcluir
  69. Amigo, boa tarde.
    Estou tentando recuperar algumas fotos que desapareceram de alguns de meus diretórios, utilizando o GetDataBack, que me disseram ser o melhor. Contudo, logo no setup de instalação há um aviso informando que o programa não deve ser instalado na mesma partição na qual se deseja recuperar os arquivos. O problema é que meu disco rígido possui somente uma partição (C:). Continuo a instalação mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente PH, se caso nao obter exito no processo de recuperação de arquivos utilizando o GetDataBack, recomendo utilizar o WiseData :

      http://hchost.blogspot.com.br/2014/01/wise-data-recovery-recuperar-dados-de-hd.html

      Excluir
    2. Amigo, se puder me arranjar um serial ativo pra versão 4.33, todos os outros serias q tentei nenhum funcionou

      Excluir
  70. olá, nao estou conseguindo usar o progama direito na hora de copiar os arquivos fala que eu tenho que comprar a key .. e usando as que voce passo nao esta dando certo ..GetDataBack for NTFS consigo achar os arquivos, mas não consigo copiar pois os seriais novos não funcionam mais. Me ajuda aí com novos seriais
    por favor me ajude pois tenho muitas fotos diversas e de meu filho
    este é meus email paulo.esp.ba@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  71. poxa to precisando de ajuda meu pc foi formatado a forca e perdi todas as minhas imagem
    to usando esse getdaback ntfs mais nenhum desses seriais estao funcionando alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  72. Alguém conseguiu um serial válido para a versão 4.33?????? Por favor, estou desesperada!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Também estou desesperado , appos uma queda de luz meu hd so da erro , rodei versao 4.33 e consegui localizar arquivos , mas nao posso recuperar senha um serial que funcione . obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  74. por favor precizo do seriasl do 4.33 se alguem puder me ajudar fico grato des de ja obrigado

    ResponderExcluir
  75. Esse serial para o GetDataBack 4.33 não funciona

    ResponderExcluir
  76. Para quem esta a procura do Serial 4.33
    vai ai
    Nome:User 2K 10
    Key : H2VJVTA2W3Y6EW9QZ4T3KFDB9H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM O SERIAL DO 4.33 ESSE NAO FUNCIONOU....MANDA POR EMAIL RICARDONEVES147@TERRA.COM.BR...obrigado

      Excluir
    2. Tem outro serial ?

      Excluir
  77. Cara não consigo baixar o programa, tem como colocar em outro link?

    ResponderExcluir
  78. alguem poderia passar o serial do get data back versao 4.33?
    email: numbro@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Link do programa não funciona +

    ResponderExcluir
  80. pelo amor de Deus estou desesperada, perdi todaas as minhasa coisas que estavam no meu HD, me indicaram esse programa, mas o link esta invalido. estou deseperada, alguém pode me ajudar com o programa ou o link?

    ResponderExcluir
  81. por favor preciso de um programa para que e posso recuperar meus arquivos trabalho com isso com formatação e etc. e EStou batendo cabeça com um BKP de um cliente por favor me ajude meu email thiagobatista.silva55@gmail.com

    preferencia detdataback ntfs ou alguma coisa que der para eu ver os arquivos do meu hd e passar para o coMputador desde já AGRADEÇO !

    ResponderExcluir
  82. Olá porfavor alguém pode me enviar um serial válido da versão GetDataBack versão 4.33 para este e-mail - tec.informatica.santos@gmail.com desde já agradeço quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  83. pliss serial 4.33 pra mim

    edgar_gpe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. alguem teria um serial e nome recente? to desesperada!!!

    ResponderExcluir
  85. Amigo, precisando um serial ativo pra versão 4.33, Ja tentei todos os seriais e procedimentos (desconectado da net) postado aqui... não funciona nenhum.Por favor. ppj_rio@hotmail.com. Grato

    ResponderExcluir
  86. estou com dificuldades para baixar o programa get data back

    ResponderExcluir
  87. Estou utilizando a versão 1.02 por favor preciso da Licença é urgente

    ResponderExcluir
  88. Teria como me ajudar a baixar o getdataback?
    Quero recuperar arquivos do meu pendrive, que são muito importantes.
    Consegui baixar pelo softonic porém não consigo copiar pois pede a licença.
    Poderia disponibilizar para baixar o programa com serial
    lari.souzar@gmail.com Grata!

    ResponderExcluir
  89. Teria como me ajudar a baixar o getdataback?
    Quero recuperar arquivos do meu pendrive, que são muito importantes.
    Consegui baixar pelo softonic porém não consigo copiar pois pede a licença.
    Poderia disponibilizar para baixar o programa com serial
    lari.souzar@gmail.com Grata!

    ResponderExcluir
  90. Teria como me ajudar a baixar o getdataback?
    Quero recuperar arquivos do meu pendrive, que são muito importantes.
    Consegui baixar pelo softonic porém não consigo copiar pois pede a licença.
    Poderia disponibilizar para baixar o programa com serial
    lari.souzar@gmail.com Grata!

    ResponderExcluir
  91. alguem por favor me passe o serial getdaback versao 4.33, por favor

    janiocelio05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Instalei o GetDataBack mas não tenho o serial, alguém me ajudar com um serial válido.
    Por favor envie para ninocavalcante68@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  93. alguem tem o serial GetDataBack for FAT versao 4.33 por favor me mande pelo emeio lele-pga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Por favor quem poder me ajudar, preciso do serial Dogetdataback for NTFS versao 4.33 se tiverem outra versão e poderem disponibilizarem o dowloade com crack melhor ainda :)

    ResponderExcluir
  95. Tambem estou desesperadoque para recuperar meu HD que pede para formatar /;)

    ResponderExcluir
  96. ALGUEM CONSEGUIU O SERIAL DO 4.33 AI... MANDA POR FAVOR edu.rodrigues16@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Alguém poderia me ajudar com o serial do 4.33, pois não consigo fazer funcionar ou me enviar outra versão full. Estou desesperado, pois formatei o meu HD Externo com trabalhos de mais de 15 anos. Pode enviar por email smualves@gmail.com

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]