domingo, 1 de abril de 2012

Conciência Anonymous - Muito MAIS!




Ser um Anonymous não se resume a hackerativismo. Não se resume a atacar o sistema que você considera falho. Não se resume a entrar em alguma rede de comunicação social e falar de subrotinas e subsistemas de programações, sites e afins.
Ser um Anonymous é ter consciência do que acontece ao seu redor. Do que acontece em sua cidade. Do que acontece na política, se há ou não pessoas passando fome em sua cidade, no seu país, no mundo e o que você faz para mudar isso.  O que você faz???
Há uma guerra do outro lado do mundo, o que você faz? A maioria das pessoas não tem acesso a internet como você, o que você faz? 75% das pessoas no mundo não tem acesso a internet, você sabia disso?? São aproximadamente 1 bilhão 750 milhões de pessoas que tem acesso.As outras 5.520 bilhões não tem acesso a internet ou são analfabetos digitais. Que diferença faz? O que você vai fazer  agora?? Olhe ao seu redor.
Não adianta bradar ao mundo que você se rebela contra ele, se as pessoas não entendem pelo o que você luta, se não compreendem o que você faz, se nem mesmo você sabe a finalidade do que você faz. E o que você faz?
Estar na Anonymous vai além do que sonhamos, vai além do que acreditamos, vai além de nossa realidade. Nossa responsabilidade aqui é de abrir os olhos da população mundial para a ilusão em que esta mesma está inserida. Ilusão essa amarga e escravizadora, que manipula a grande massa de seres humanos que são massacrados pelo sistema, desumanizados, robotizados.
Nossa missão primeiramente é nos manter unidos mas, nossa missão principal  é a de conscientizar as pessoas da realidade em que vivem, mostrar a elas que é possível mudar, que é possível sair dessa realidade insana, é possível controlar a corrupção, é possível tornar nosso país um país melhor e mais sadio para seu povo. Que nós podemos unir a população e guiá-la para um bem comum melhor. Que podemos lutar e defender os direitos da raça humana, do povo brasileiro.
Além de ser um Anonymous virtual, seja um Anon em uma célula real em sua cidade ou próximo a ela. Trabalhe com a operação Acorda que é constante, real e necessária. A operação Acorda consiste em você informar a população que não possui acesso a internet o que é a Anonymous, quais são nossos objetivos, nossas ideias, ideais, o que fazemos aqui no Brasil, o que fazemos ao longo do mundo, se eles desejam se tornam um Anonymous.
Vamos ganhar a simpatia da população comum.

Somos Anonymous
Não esquecemos
Não desistimos
Não perdoamos
Esperem por nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]