terça-feira, 19 de março de 2013

Avast Internet Security 8 + crack até 2050!



Eae pessoal tudo bom? Primeiramente venho pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar algo, a verdade é que estou sem tempo para tal atividade, os estudos me consomem! (kkkk)
Hoje lhes apresento o Avast 8, um poderoso anti-vírus atualizadíssimo e o crack que o valida até 2050! Bacana né? Sem mais delongas, para fazer download do avast, CLIQUE AQUI. Para baixar o Crack, CLIQUE AQUI.

Assista o vídeo abaixo para entender como validar seu Avast:


Até mais, e boa segurança!

25 comentários:

  1. link crack tá quebrado

    ResponderExcluir
  2. plzz arruma o link ae man ,Erro ao acessar...!

    ResponderExcluir
  3. he he agora o bagulho tá doido

    vlw mano!

    ResponderExcluir
  4. O parabês, valeu mesmo, funciono direitinho e os links estao atualizados, estou instalando em 12/05/2013

    ResponderExcluir
  5. pow esse crackapontou como viros!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk desconheço isso amigo. Eu e muitos usam e nunca foi um problema!

      Excluir
  6. http://www.avast.com/get/UkefgYtg

    ResponderExcluir
  7. o crak faz parecer que é um .zip mas é um .exe .... isso é muito supeito

    ResponderExcluir
  8. Arquivo com vírus não baixem.

    ResponderExcluir
  9. pessoa mandem o link do crack não estou conseguindo baixar... agradeço

    ResponderExcluir
  10. no meu deu erro com o crack

    ResponderExcluir
  11. cade a senha para descompactar o crack?

    ResponderExcluir
  12. O vídeo foi desativado/excluído ?

    ResponderExcluir
  13. O meu ta dando acesso negado .. oq eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, lembre-se de desativar a auto-proteção do AVAST em suas configurações!

      Excluir
  14. pede password ir não avança mais!!!!

    ResponderExcluir
  15. galera quando vc virem algum programa q venha com a chave chamado de cracker automaticamente o antivirus instalado vai interpreta o cracker como virus pois nao e uma chave autorizada blzz galera !!

    ResponderExcluir
  16. O CRACK TÁ DANDO ORQUIVO INVÁLIDO QUANDO TENTA BAIXAR!

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]