E ai galera! Mais uma vez aqui o admin Guilherme. Bom neste tutorial quero explicar para vocês como salvar seus textos do Word em pdf. Todo mundo sabe que o PDF é um arquivo um pouco mais seguro, livre de ser editado, ou seja, não se pode modificá-lo, antigamente nem podia copiar o texto e as imagens, mas os Adobe Readers mais novos são capazes de copiar. Por um lado ajudou quem precisava copiar o conteúdo, facilitando a vida, pois não é necessário copiar letra por letra e tirar print para copiar a imagem, mas por outro diminuiu a segurança do arquivo.
Mesmo assim galera é interessante colocar arquivos ma internet salvos em PDF, pois assegura que ninguém mudará nada no arquivo, a não ser que a idéia seja que a pessoa modifique.
Sem mais delongas, vamos à parte central deste tutorial. Primeiramente você deve instalar uma extensão para que o Word seja capaz de salvar em PDF. Clique aqui para baixá-lo.
Depois de baixado e instalado, abra seu arquivo do Word, em salvar escolha "salvar como..." e clique na opção salvar como XPS ou PDF, quando abrir a janela para escolher o destino do arquivo, escolha o local e digite o nome com o final ".pdf" sem aspas. Pronto! Seu arquivo foi salvo em PDF, obrigado pela preferência e volte sempre!
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