quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

REAL VNC MODO SILÊNCIOSO (OCULTO)

UPDATE 30/07/2012
"Demorei mas encontrei em meus milhões de arquivos o Real VNC e sua modificação para deixá-lo oculto, me preocupei em fazer um upload do programa e sua modificação. Faça o download clicando aqui e continue seguindo os passos abaixo, ignorando os links de downloads do texto."

Salve galera, este aqui é um post muito cobiçado pelos administradores de redes, donos de lan houses, e mais uma cambada a fim de controlar o uso do computador remotamente, sem serem percebidos. Principalmente, quando queremos pegar alguém, funcionário, cliente, parente, amigo “futucando” em coisas erradas no computador.
Chega de “lenga-lenga” vamos ao que interessa, aqui vamos utilizar o programa REAL VNC 4.1.3 x86 (32 bits). Bom, agora basta instalar normalmente e configurar a senha do Server. Isso é muito importante, pois evita que qualquer pessoa que tenha seu ip ou o nome da máquina, caso esteja em rede, acesse o computador. Depois de tudo configurado, vamos seguir até a pasta C:\Arquivos de Programas\RealVNC\VNC4
Nela vamos encontrar dois arquivos de suma importância, o vncconfig.exe e o winvnc4.exe
O vncconfig.exe é responsável pela configuração do Server, para que ele não possa ser acessado, vamos renomeá-lo para vncconfig1.exe , pois o ícone que parece próximo ao relógio do VNC se você der dois cliques nele, ele abre este executável para configurar o servidor, como ele foi renomeado, ele não irá abrir nada.
Agora o winvnc4.exe precisa ser substituído por outro, que eu editei pessoalmente para esse post, nele eu apaguei o menu do ícone do relógio, para impedir que o Server seja fechado, configurado e tal... Para baixá-lo clique aqui. O ícone também foi modificado, mudei para um ícone de HD em rede, para deixá-lo mais natural, caso vocês queriam mudar o ícone dele, basta usar o Resource Hacker. Bom, renomeie o winvnc4.exe original para winvnc4_original.exe e descompacte aquele que você baixou aqui, no mesmo lugar onde está o original. Pronto, agora o REAL VNC é totalmente silencioso, dificilmente alguém perceberá que ele está lá!
Obs.: NÃO UTILIZE O REAL VNC COMO FORMA DE FICAR VIGIANDO CONVERSAR, E-MAILS, FOTOS PESSOAIS, SEJÁ ÉTICO! ESTE PROGRAMA DESTINA-SE PRINCIPALMENTE PARA ASSISTÊNCIA REMOTA, E MONITORAMENTO PROFISSIONAL, OU SEJA, NÃO O UTILIZE PARA ASSUNTOS PESSOAIS NA ENTIDADE ONDE VOCÊ TRABALHA, OU EM CASA, LAN HOUSES ETC..

Nota:

14 comentários:

  1. Nao da para baixar o aqruivo modificado

    ResponderExcluir
  2. claro megaupload já era...

    ResponderExcluir
  3. Posta novamente em outro diretorio!
    please

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!

    minha duvida é a seguinte: devo extrair o executavel do vnc modo silencioso no pc que utilizarei para acessar os pcs remotos ou no diretorio nas estações clientes??

    ResponderExcluir
  5. Amigo, o vnc deverá ser instalado nos computadores a serem acessados e no computador onde você usurá para fazer o acesso, quanto ao MODO SILENCIOSO deverá ser instalado somente na(s) máquina(s) que serão monitoradas!

    Att.

    ResponderExcluir
  6. Guilherme, quero colocar isso no meu pc e no do meu irmao, pq o manezao andou pegando vários virus e junto foi meu pc, pq temos uma rede doméstica.... blz, mas esse programa nao inicia automaticamente qndo se liga o pc, tem alguma sujestão para iniciar sozinho sem aparcer a janelinha (tipo DOS) qnd crio um atalho na pasta iniciar?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, não sei o porque aparece uma janela do DOS quando o Win inicia, vc está usando ele para iniciar o Real VNC? Pois não há necessidade, você também poderá criar uma chave de registro para esta função, no google você encontrará tutoriais para te ajudar melhor.

    ResponderExcluir
  8. Nao consegui ver se o tutorial esta funcionando, pois o meu vnc e nenhuma das maquinas esta conectando... fica sempre avisando que esta se conectando, e depois da erro.
    As duas maquinas tem sistemas win7
    Alguma sugestao?

    Outra pergunta, como saber o ip de uma maquina que nao esta na mesma rede? Jah que o ip real sempre muda.. o que fazer??
    Logmein se conecta blz, porem nao tem o modo silencioso como o Vnc... Ajudem ae!! abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Utilize site que forcem serviço para isso , http://meuip.datahouse.com.br/, caso queira informações mais detalharas sobre a rede de um pc, abra sua CMD e digite ipconfig

    ResponderExcluir
  10. amigo, até que ponto devo seguir este tutorial... pois vejo que ele está desatualizado com seu novo update. entao instalo o vnc o programa normal.. depois renomeio "vncconfig1.exe" e "winvnc4_original.exe" e depois instalo sem saber o momento certo o seu novo update...
    Eu instalo o arquivo escrtito "VCN MOD_SILENC", ai eu até vejo o dh'zinho que voce citou no topico, porem, ele fecha e eu nao consigo mais acessar!

    Poderia me dizer como devo proceder com este novo Update?

    E outra pergunta sobre o ip de uma maquina que nao esteja na mesma rede... o programa "NO-IP" me ajudaria a saber o IP da maquina que nao esta no mesmo local??

    Abraçs e obrigado pela resposta!

    ResponderExcluir
  11. existem site para saber o seu ip,http://meuip.datahouse.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, no UPDATE somente atualizei os links para download, você deverá seguir os passos normalmente APENAS descosiderando o link para download no passo a passo. Quanto ao no-ip, não sei lhe informar se funciona.

    ResponderExcluir
  13. Guilherme, eu testei com minha maquina virtual e deu certo. só que nao sei como configurar novos hosts... pq assim apaguei a maquina virtual do xp, que o ip era 10.1.1.3 e colokei outra que o ip tornou-se 10.1.1.4 e nao conecta. e nem conecta com nenhum outro server que eu instalo em outros computadores, parece que o host ficou sendo só o 10.1.1.3 e nao aceita novos hosts... como retirar esse hsot do viewer para colocar outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve configurar o server com o novo ip, o executável responsável pela configuração é vncconfig.exe ou vncconfig1.exe como no tutorial.

      Excluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]