sábado, 23 de julho de 2011

DVD ou CD-ROM não aparece meu computador

CD / DVD movimentação não aparecer em Meu Computador

"Problema
Às vezes, depois de instalar ou desinstalar um aplicativo especialmente aqueles que
contêm hardware virtual como o Daemon Tools e CD Clone Você acaba
incapaz de usar seu CD / DVD-ROM, que, apesar dos esforços de todos os conhecidos
métodos de reinicializações e restauração do sistema não possa resolver."
Então, como faço para corrigir esse problema?
A maioria das pessoas passar pelo longo processo de reinstalação onde, como outros tentam
encontrar uma maneira de resolver este problema uma vez fora, ao fazer isso você pode salvar
a si mesmo um mundo de problemas no futuro. Este fim de semana ele bateu mais uma vez como
uma pobre alma atualizadas suas ferramentas de Daemon.
Vejamos como Resolver...
1º Abra REGEDIT usando o comando EXECUTAR
Vá nas seguintes chaves HKEY_LOCAL_MACHINE -> Sistema -> 
CurrentControlSet - Controle> - Classe> -> {4D36E965-E325-11CE-
BFC1-08002BE10318}
 

Nesta chave apague todos os conteúdos, Uma chave geralmente dar-lhe
o dedo que eu acho que é o padrão dentro de Propriedades, esqueça
isso.
 Em seguida de perto as RegEditor e reinicie o computador. Se você não teve sucesso, então assim eu acho que você terá que reinstalar o SO. Além disso, observe algumas pessoas dizem que só tem que excluir a chave superior ou inferior do filtro acho que é melhor apenas para ir limpar a coisa toda.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]