quarta-feira, 20 de julho de 2011

Burlando megavideo para ip fixo

Se você curte assistir filmes online, mas fica incomodado com a restrição para 72 minutos, o seu problema foi acaba no fim desta super dica!
Sem mais delongas, vamos começar:

  1. Primeiramente, tenha no computador de preferência o firefox, pois eu testei com ele, mas caso você queira testar com seu navegador preferido, não tem problema ok?
  2. Vamos acessar o site www.cacaoweb.org, nele vocês vão encontrar um programinha super leve, uns 350kb, para baixá-lo, basta clicar no botão de download, salve em algum local de fácil acesso, pois vc vai usar muito.
  3. Depois de baixado, dê um duplo clique em cima do aplicativo para executá-lo, logo abrirá uma página do navegador padrão que você utiliza, e aparecerá uma barra de pesquisa.
  4. Agora basta você pegar o link do seu vídeo (exemplo: http://www.megavideo.com/?v=84X5291B), colar na barra da pesquisa e pressionar enter, logo em seguida aparecerá o player (diferente do megavideo) para você assistir, e curtir seu filme!
Espero que esta dica tenha sido útil, qualquer dúvida, o mural de recados está sempre nesta coluna da direita, basta postar sua dúvida e responderemos o mais breve possivel, ok? Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]