quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Waterfox: Versão 64 bits do Mozilla Firefox para o Windows Vista e 7

Hoje em dia quase todos os novos sistemas de computador são 64 bits e você terá edição de 64 bits do sistema operacional Windows pré-instalado com eles. Para obter o máximo benefício de hardware de 64 bits, você deve sempre instalar 64-bit versões de todos os programas de software. Quase todas as empresas de software famosas fornecem versões separadas de seu software de 32 bits (x86) e 64-bit (x64) do Windows.
Mas, infelizmente, Mozilla não fornece qualquer versão de 64 bits oficial do seu popular navegador de Internet "Firefox". Não é apenas a versão 32-bit disponível para Windows, Linux e Mac OS.
Embora Mozilla prevê versão de 64 bits experimental do Firefox que pode ser baixado da Mozilla FTP, mas a sua versão não é bem suportada e os erros são muitos.
Então, o que um usuário do Windows 64 bits pode fazer? Como ele pode instalar versão a versão 64bits do Firefox em seu computador? Não se preocupe! Aqui está a solução.
"Waterfox" é um programa de terceiros que é desenvolvido usando o mesmo código que é utilizado por desenvolvedores do Firefox. Waterfox foi especialmente desenvolvido para Windows 64-bit OS para proporcionar a máxima velocidade e para obter o máximo benefício a partir de 64-bit hardware.
Segundo o promotor, em referência, esta variante de 64 bits do Firefox supera o desempenho da variante 32-Bit oficial. Também porque Waterfox está sendo construído especificamente para o Windows, pode haver aumento de performance. Waterfox foi compilado com o SSE2, AMD Biblioteca Math Core e com / O2 / GR-/ GS-GA / opções de otimização.
Desenvolvedores Waterfox sempre dão o seu melhor para atualizar esta versão de 64 bits sempre que uma nova versão do Firefox 32-bit é liberado pela Mozilla, para que Waterfox permanece sempre up-to-date.
Waterfox_64_bit_Firefox_Version.png 
Se você já está usando o Firefox, todos os seus cookies, cache, etc preferências, serão automaticamente compartilhados para o Waterfox para que você não precise personalizá-lo novamente.
Você não precisa se preocupar com o seu favorito Firefox add-ons (extensões). Todo o seu Firefox add-ons será 100% trabalham em Waterfox sem qualquer problema.
Quanto plug-ins, quase todos os principais plug-ins como o Adobe Flash, Java Sun, Microsoft Silverlight funciona perfeitamente no Waterfox.
Waterfox pode ser instalado em Windows Vista e Windows 7 64-bit.
Você pode baixar Waterfox usando seguinte link:

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]