sexta-feira, 11 de maio de 2012

Não consigo abrir arquivos EXE (Normalmente abre com o bloco de notas) - Como resolver!

Muitas vezes as pessoas enfrentam problemas ao abrir arquivos. EXE.
  • O arquivo EXE abre no Bloco de Notas.
  • Arquivo EXE abre em alguns outros programas instalados.
  • O Windows exibe a  caixa de diálogo  "Abrir com"  para escolher o programa.
  • Windows mostra mensagem de erro "O Windows não consegue encontrar. Exe. Verifique se você digitou o nome corretamente".
Na maioria das vezes isso acontece quando você acidentalmente muda as configurações exe em Opções de Pasta. Às vezes pode acontecer devido a vírus. A solução? Muito simples:
Basta fazer o download de um pequeno Fixit da própria Microsoft para resolver o problema.

10 comentários:

  1. Cara.. muitooo obrigado pelo download..
    foi tiro e queda.. instalei e reiniciei e os icones da voltaram ao normal.. tava a um tempão tentando achar algo que funcionasse..

    VLW ae!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o mesmo problema, estou baixando aqui para testar...

    ResponderExcluir
  3. AEEE CONSEGUI ARRUMAR OS ICONES E TUDO CARA OBIRGADO MSM VC SALVOU MEU PC:O TE AMO KKKKK VLW VLW MSM FUNCIONOU MTO BEM O INSTALADOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara c vc conseguiu faze isso pfv me ajuda como faz meu pc ta com o mesmo erro ajudaaaaaaaaaa

      Excluir
  4. os incones voltaram mas n abrem nda ainda o progama funcionou mas n quer abrir ainda mas vlws aew ajudou mt gente

    ResponderExcluir
  5. Já fiz o download mas continua o erro e n mudo nada, continua tudo com o icone ddo bloco de notas e abre tudo com o bloco de notas. AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. NAO DA NAO , NAO MUDO NADA !! PFF MEU PAI ME VAI MATAR SE ME VIR ASSIM COM O PORTATIL

    ResponderExcluir
  7. amigo
    tenho lido suas ajudas aos usuários e tenho visto sempre que tem dado certo..me ajude tenho uns arquivos que estão em formato executaveis(autoplayer) livros e queri aroda-los no tablet e não consigo - aparece texto, imagem video mas não executa, me ajude que progrma posso usar

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]