segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A pasta Conexões de Rede está vazia, não mostra a Lista de Adaptadores de Rede

Primeiramente desculpe pela baixa postagem nos últimos dias, o Admin Hc está sem net em casa e eu estive passando mal, mas já estou melhor e de volta a ativa!
Hoje eu vou postar uma solução de um problema estranho que eu enfrentei ontem. Ontem eu atualizei o driver da minha placa de rede e quando eu reiniciei meu sistema, eu me deparei com um problema estranho.
De repente, o ícone de conexão de rede na bandeja do sistema começou a mostrar um ponto de exclamação amarelo sobre ele, como mostrado na figura abaixo:

Eu verifiquei a conectividade com a Internet e estava trabalhando absolutamente bem. Eu era capaz de navegar na Internet.
Para investigar o problema, eu verifiquei a pasta Conexões de Rede e para minha surpresa, ela estava vazia. Não foi mostrado a lista adaptadores de rede:
Para corrigir esse problema, você só precisa seguir estes passos:


1. Digite regedit na caixa EXECUTAR ou iniciar menu de pesquisa e pressione Enter. Vai abrir o Editor do Registro.
2. Agora vá para seguinte chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Network
3. No lado direito do painel, você verá uma chave nomeada de "Config". Selecione-a e pressione a tecla Delete em seu teclado. Você só precisa excluir Configuração chave.
Não se preocupe. Quando você excluir a chave e abrir a pasta Conexões de Rede ou reiniciar o sistema, o Windows automaticamente recria a chave. Ao excluir a chave estamos apenas limpando o cache de configuração.


FONTE: www.askvg.com

20 comentários:

  1. Deu certo!
    Valeu mesmo!
    À tempos estava atrás de solucionar esse problema!

    ResponderExcluir
  2. Eu também penei muito tentando resolver esse problema, graças a você consegui. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Louvado Seja Deus que te deu inteligência suficiente para você poder ajudar ao próximo!!!!! Muito Obrigada!!!!! Fazia meses que eu estava sem conexão!!!! Obrigada mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom conhecimento. Resouveu. Obrigado. Ricardo Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Galera,eu desativei os aplicativos no msconfig e foi isso que bugou,cuidem oque vcs tiram no msconfig,mais foi nesse post q lembrei,vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Foi exatamente isso q ocorreu comogo. Muito obrigada por compartilhar seu caso

      Excluir
    2. Obrigada,cara. Eu fui mexer pra alterar uma coisa e não aparecia mais, e só solucionei agora lendo seu comentário. Kkkkkk

      Excluir
  6. Tava com o mesmo problema, fiz o que disse e Resolveu. Muito Obrigado... S2

    ResponderExcluir
  7. Valeu brother !!!!!! Tava com problemas aqui na minha placa de rede e isso resolveu direitinho, vlw msm xD

    ResponderExcluir
  8. Cara me ajuda o meu continua vazio

    ResponderExcluir
  9. Deeeeeeeeeeeeeeu certo cara vlw dms Deus te abençoes muito

    ResponderExcluir
  10. Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu certo cara vlw tu é dms Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  11. No meu não tem outra opção apenas o defaut .. Oque faço ?

    ResponderExcluir
  12. Funcionou mesmo! Valeu a dica. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Realmente o único procedimento que funcionou! Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Cara minha pasta network não aparece config ... meu PC apareceu o ícone do computador e volume com um X e até agora nada de Internet

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]