quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vai fazer um churrasco? Quer saber o quanto vai gastar? Siga a dica!

Também acho, porece estranho eu estar dando dicas de churrasco em um blog de informática! Mas na verdade mais uma vez a informática vem nos ajudar no nosso cotidiano, mesmo no churrascão com os amigos, duvida?

Exitem na internet várias ferramentas que te auxiliam a prever o quanto você gastará carne, bebidas e acopanhantes, dentre eles o que mais me agradou por me trazer um resultado quase perfeito foi o Churrascolator, me ajudou bastante, nele você pode adicionar tudo que normalmente vai em um churrasco, e poderá também dizer se quer mais ou menos na quantidade.

Vale à pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]