sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desativar a aceleração de hardware, corrigir Fonte turva e Problemas do cursor no Microsoft Office 2013

Nós já sabemos que a Microsoft lançou uma versão preview gratuita do novo Office 2013. Caso você também queira esperimentar, baixe por aqui:
É fato que este novo pacote possui novas melhorias como a aceleração gráfica por hardware ou também conhecida como aceleração GPU. Este novo recurso também pode ser encontrado em quase todos os navegadores modernos. Esta característica é usada para aumentar o desempenho do programa. 
 Mas às vezes esse recurso pode causar problemas em computadores antigos e até mesmo alguns computadores novos. Muitas pessoas que estão a testar o Office 2013 estão reclamando texto turva / font e problemas com o cursor.
Este tutorial vai lhe dizer como desativar "Hardware Acceleration Graphics" no Microsoft Office 2013 que irá corrigir esses problemas e vai proporcioná-lo uma melhor experiência do novo Office.
1. Primeiro, abra qualquer programa do Office 2013. Por exemplo abra o Word 2013. Vai abrir no novo modo de tela de Início. Clique em "Blank document".
2. Agora clique na presente menu "File" na fita e em seguida, clique no link "Options" dada no final da barra lateral esquerda.
3. Vai abrir a janela Options. Clique na aba "Advanced" e desça um pouco. Procure seguir 2 opções em "Display" seção:
  • Desativar a aceleração de hardware gráfico
  • Use posicionamento subpixel para fontes suaves na tela
Primeira opção seria desmarcada ea segunda opção seria marcada por padrão.
4. Primeiro lugar, ative "Disable hardware graphics acceleration" e clique no botão OK. Reinicie o programa e ele deve resolver o problema.
5. Se ele não resolver o seu problema, tente desabilitar o "Use subpixel positioning to smooth fonts on screen" opção, clique no botão OK e reinicie o programa. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]