quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Agência de Espionagem tem Total Acesso aos Computadores dos Usuários do Windows



A NSA, a maior organização de espionagem do mundo, tem acesso a todos os sistemas operacionais de Windows desde o lançamento do Windows 95, de acordo com grave manchete de ontem no WND, um dos maiores sites conservadores dos EUA.

A porta de entrada da NSA (National Security Agency, que significa Agência de Segurança Nacional do governo dos EUA) no Windows é na verdade uma porta secreta nos fundos do sistema, um driver que permite que a NSA tenha total acesso ao sistema operacional do usuário, conforme denúncia em inglês do WND.

Anos atrás, a China foi acusada de instalar um programinha espião em computadores fabricados em instalações chinesas. Da China comunista, nada de melhor se poderia esperar. Monitoração de todos os cidadãos é comportamento padrão das ditaduras.

Contudo, dos EUA, que apregoam ao mundo liberdade e democracia, espera-se mais. Eu, pelo menos, como cristão, esperava muito mais de uma nação com fortes raízes cristãs.

E eu esperava mais da Microsoft, uma empresa que sempre cobrou muito caro pelo seu sistema operacional Windows. O mínimo a que o cliente tem direito pelo preço que paga é privacidade, não ser entregue de bandeja a uma organização de espionagem.

Afinal, a Microsoft sempre alertava contra o Windows pirata, que poderia, de acordo com eles, tornar o computador do usuário vulnerável a vírus e invasões. Supostamente, o produto comprado ofereceria completa proteção.

A Microsoft deixou os clientes na mão.

Você pode ter um sistema e segurança que camufla seu IP, protegendo assim seu computador da monitoração do governo do Brasil, de Cuba, da Coreia do Norte, etc. Mas a invasão mais violenta já está garantida, num driver de fabricação da própria Microsoft.

Enquanto os outros países precisam criar vírus e outros meios para invadir computadores alheios para espionar, a porta de entrada da NSA no Windows está ali instalada confortavelmente para todo e qualquer uso do Big Brother americano.

Se o espiãozinho da NSA já está presente desde o Windows 95, por que então seis anos depois os sofisticados espiões americanos não conseguiram detectar os terroristas islâmicos responsáveis pelo ataque de 11 de setembro de 2001?

Talvez o alvo não seja verdadeiramente os islâmicos. Prova disso é que o atual diretor da CIA é islâmico.

Espero que algum hacker inteligente nos ajude a acabar com a “inteligência” dos espiõezinhos da NSA, CIA, e outras agências americanas no Windows.

Enquanto isso, eu, como seguidor de Jesus Cristo, oro para que Ele me livre de toda armadilha instalada no Windows. Declaro diante de Deus como Davi, que orava:

“Pois Tu tens sido o meu refúgio, uma fortaleza diante do meu inimigo.” (Salmos 61:3 KJA)

Fortaleza é um lugar no alto, como uma torre de castelo, onde você ficava longe e protegido dos inimigos.

Nesta era de espiões e inimigos virtuais, Deus não mudou em seu poder de proteção. As grandes agências de espionagem, até mesmo a NSA, que se vê como todo-poderosa, é menos do que uma pulga diante do Deus Todo-poderoso.

Cada vez que ligarmos nosso computador, oremos: “Senhor, Te declaro meu castelo forte de proteção no meu trabalho e atividades online.”

Não há nada que a NSA, a CIA, a KGB e o governo do Brasil possam fazer para furar a barreira de proteção ao redor de quem se submete à proteção do Deus Altíssimo.

Fonte:http://juliosevero.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]