sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Proxy Switcher - Navegue no anonimato escolhendo a qual proxy deseja se conectar! + tutorial


Este programinha possibilita encontrar qualquer proxy disponível no mundo e deixando a sua escolha a qual ele deverá usar, assim você escolhe o que melhor lhe agradar em questão de país, velocidade e segurança.

CASO VOCÊ NÃO SAIBA O QUE É PROXY, CLIQUE AQUI.


TUTORIAL COMO USÁ-LO
Pelo fato do programa ser em inglês, talvez seja um pouco complicado entender o funcionamento deste. Para tanto, este pequeno tutorial tem a função de te ajudar a usar o programinha:
  1.  Depois de instalado o programa, execute-o para começarmos;
  2. Na primeira tela, será exibido uma janelinha com o nome Proxy List Wizard, ela o ajudará a procurar pelo mundo proxys disponíveis.Clique em Next, e Depois em Finish, ele irá procurar todos os proxys disponíveis.
  3. Depois que ele terminar, irá aparecer a lista de todos os proxys, agora você terá que testar um, repare que sempre que quiser olhar estes proxys eles estaram na pasta News:
  4. Para testar um proxy, na lista clique com o botão direito do mouse em cima do proxy e clique em Test This Server:
  5. Repare no Log do programa mostrando as mensagens quando o servidor funciona ou não, veja:
    Este é um exemplo de servidor que não funciona a segunda mensagem possui o fundo vermelho, já quando o servidor funcionar, a mensagem virá com o fundo verde. 
  6. Depois de encontrar um servidor que atenda a seus requisitos, selecione-o e na barra de ferramentas superior, clique no botão colorido:, logo após o que você clicou ficará cinza pois você estará conectado ao server e poderá surfar na net em completo anonimato, para desconectar, aquele que estava cinza (2º na imagem) ficará colorido, basta clicar nele.Pronto!

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]