sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Baixe de graça CDs de recuperação inicializável do Kaspersky, BitDefender, AVG, Avira, F-Secure, VIPRE, Panda Antivirus e Dr.Web


Muitas vezes nos encontramos em uma situação difícil quando o nosso sistema não inicia, por exemplo, devido à infecção de vírus ou algum arquivo do sistema em falta, etc.
Em tais condições, um Rescue CD torna-se muito útil. Você pode simplesmente inicializar usando o CD de recuperação e pode analisar o seu sistema, remova o vírus, copiar / apagar arquivos, criar / excluir partições e muitas outras tarefas do sistema. Então um Rescue CD é benção para todos nós.
Respeitadas empresas de antivírus estão fornecendo seus CDs de resgate livre de custos. Então, aqui estamos compartilhando alguns desses CDs de resgate livres que você pode baixar e gravar para uso futuro:

Kaspersky Rescue CD:
Kaspersky é um dos melhores anti-vírus e agora, fornece um CD de resgate absolutamente livre que contém o mais recente Kaspersky Anti-Virus. Assim, você pode analisar o seu sistema usando o CD do Kaspersky.
Download Kaspersky Rescue CD
BitDefender Rescue CD:
BitDefender também é um software anti-vírus bastante conhecido. Ele também fornece um CD de recuperação livre, que vem com o mais recente BitDefender anti-vírus. A melhor coisa neste CD de recuperação é, quando você inicia usando este CD e se conecta à Internet, pode atualizar as definições de vírus.
Download BitDefender Rescue CD
AVG Rescue CD:
AVG é um dos melhores anti-vírus grátis e também oferece CD de recuperação. Foi construído sobre uma plataforma de distribuição Linux e contém grande quantidade de ferramentas de sistema úteis, incluindo anti-vírus, midnight commander mais simples e várias ferramentas Linux com OpenSSH, pacote ntfsprogs, etc
Baixe o AVG Rescue CD
Avira Rescue CD:
Avira também é um dos melhores software anti-vírus grátis e oferece um CD de recuperação livre. Seu CD também é baseado em um Linux e poderá ajudá-lo na varredura de seu sistema  que possa estar eventualmente infectdo por vírus.
Descarregar o Avira Rescue CD (ISO)
Descarregar o Avira Rescue CD (EXE)
F-Secure Rescue CD:
Outro Rescue CD baseado em Linux que pode ajudá-lo a analisar o seu sistema. Ele também pode atualizar as definições de vírus se uma ligação à Internet estiver disponível caso contrário, você pode atualizá-lo manualmente utilizando unidades USB.
Download F-Secure Rescue CD
Resgate VIPRE CD:
O Programa de Resgate VIPRE é um utilitário de linha de comando que irá varrer e limpar um computador infectado que está tão infectado que os programas não podem ser facilmente executado.
O Programa de Resgate VIPRE é empacotado em um arquivo executável auto-extraível (. Exe) que solicita ao usuário para uma "desembrulhar" ou local de instalação, começa então o scanner e realiza uma varredura profunda. O usuário pode iniciar o programa ou abrindo-lo através de janelas ou a partir da linha de comando.
Download VIPRE Rescue CD
Graças ao nosso leitor "Dan Leigh" e "Michael Hallsted" que o compartilhou ...
Panda SafeCD:
Panda SafeCD vem a calhar quando você precisa limpar o PC de um amigo (ou seu próprio) de um malware. É especialmente útil para a detecção e desinfecção de infecções por malware que não deixam seu Windows funcionar normalmente.
Download Panda SafeCD
Dr.Web LiveCD:
Se o seu sistema Windows ou Linux foi está não-inicializável por causa de malware,se restaurá-lo com Dr.Web LiveCD. Dr.Web LiveCD irá limpar seu computador de arquivos infectados e suspeitos, ajudar você a copiar informações importantes para um dispositivo removível de armazenamento de dados ou em outro computador, e depois tentar curar o problema.
Download Dr.Web LiveCD
 

Um comentário:

  1. só para informar, o link redireciona para uma página que está vazia. não sei se p problema é meu mas achei o rescue system aqui.
    http://www.avira.com/pt-br/download?product=avira-rescue-system

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]