segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gosta de fazer downloads e não conhece o FreeRapid Downloader? Então leia!

Realmente é o melhor! Já vou logo falando assim, este gerenciador de downloads é o melhor que já experimentei até hoje, ele tem suporte a vários servidores de download, já que seu forte é ajudar por exemplo a baixar várias partes. Normalmente games, onde tem várias partes de 100 mb. Aqui vai uma pequena apresentação feita pelo baixaki:



O FreeRadid Downloader é um gerenciador compacto de downloads que não só permite um controle maior dos arquivos baixados para a máquina como permite obter uma velocidade de transferência mais rápida que a convencional. Para isso, o programa detecta todas as fontes que um arquivo possui e dá prioridade àquelas que garantem um maior desempenho.
Outra vantagem do software é dispensar qualquer tipo de instalação na máquina, podendo ser utilizado sem qualquer problema através de dispositivos móveis. Assim, o usuário pode ter acesso a todas as funções de gerenciamento e melhoria de velocidade em qualquer lugar que esteja.


Quem costuma baixar arquivos localizados em sites de armazenamento gratuitos, como o RapidShare, 4Shared e MegaUpload vai gostar do sistema de plugins presente no programa. Através dele, o FreeRapid Downloader não só detecta os links presentes nesse tipo de site, como dispensa o usuário de passar pelo processo de espera até que o download esteja disponível. Pena que faltou a opção de resumir transferências quebradas, realizadas através destes serviços.


Detecção automática de downloads
Como forma de trazer mais comodidade ao usuário, o FreeRapid Downloader monitora automaticamente a navegação de internet e detecta links compatíveis, os adicionando à sua lista de tarefas. Uma vantagem do sistema utilizado é a possibilidade de inserir vários endereços simultaneamente, opção atrativa principalmente para quem costuma baixar arquivos divididos em várias partes.
Quem pôde conferir as versões anteriores do programa vai notar que a parte visual foi totalmente reformulada, se adequando à interface Aero. Além disso, agora há suporte para a realização de downloads diretos, dispensando a obrigatoriedade dos arquivos estarem hospedados em algum site de compartilhamento.
O software ainda mantém um histórico de todas as transferências realizadas, tornando mais fácil compartilhar links com amigos ou fazer novamente o download de algum arquivo perdido por acidente. Além disso, está recheado de opções de configuração avançadas que permitem determinar limites para o uso da conexão, número de download simultâneos permitidos e mudanças visuais no programa.


TAMANHO: ~10MB

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]