sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Serviços gratuitos para proteger seu e-mail



Tecnologias vão e vêm, mas de e-mail apenas mantém chugging junto. De acordo com um relatório do Pew Internet lançado 09 de agosto, pesquisa e e-mail permanecem as atividades mais populares da Internet: 92 por cento dos adultos online utilizam os motores de busca, e 59 por cento usá-los em um dia normal; e-mail também é utilizado por 92 por cento dos adultos online, 61 por cento dos quais usá-lo em um dia típico.
Então não é nenhuma surpresa de e-mail scams continuam a proliferar. O New FBI E-Scams & page Advertências é alertar as pessoas para scam e-mails que se dizem estar arrecadando dinheiro para ajudar as vítimas do furacão Irene. Outro artifício comum é um e-mail dizendo ser do IRS e pedir informações pessoais para processar um pagamento de imposto ou reembolso. Como a agência explica em sua página Alertas problema , nunca a Receita Federal envia correio electrónico não solicitado solicitando informações pessoais ou financeiras.
Você encontrará uma descrição dos 10 mais comuns de e-mail scams sobre o governo dos EUA OnGuard on-line site.
Há mais a segurança de correio electrónico do que evitar bandidos Web. Às vezes precisamos enviar uma nota que sabe que vai ser lido apenas pelo destinatário. A maioria de nós têm mais de uma conta de e-mail - e às vezes até cinco ou seis diferentes caixas de entrada - para apenas encontrar uma mensagem pode ser um desafio. Nós também temos que garantir que nossas mensagens importantes são seguramente backup. E nós precisamos proteger os nossos endereços se da Web do endereço de e-mail-céus.
Estes serviços gratuitos permitem que você envie uma mensagem que é entregue fora de sua conta de correio electrónico e que é apagado automaticamente após um tempo definido; combinar várias contas em um repositório central searchable; back up múltiplas contas de correio electrónico, e converter o seu e-mail endereço (ou outro texto) em um gráfico que não pode ser raspada.

Seguro de mensagem de serviço garante sua privacidade

Pode haver momentos em que você deseja enviar uma mensagem que não deixa vestígios. Uma vez que "apagar" um e-mail não é realmente removê-lo do servidor de envio - e muito menos da do destinatário in-box e todas as paradas no meio - você precisa de um sistema de mensagens que mantém a própria mensagem de fora de qualquer e -conta e-mail. Você também precisa assegurar que o texto irá desaparecer, uma vez que foi lido.
Essa é a idéia por trás do livre Privnote serviço. Escreva a sua nota no site, marque a opção "Notificar-me quando esta nota é lido", se desejar, e clique em Criar Nota para gerar um link que você pode colar em um e-mail para o destinatário da nota.
Privnote serviço seguro de mensagens
Compor sua nota em uma caixa de texto no site Privnote e depois enviar um link para o destinatário da nota; depois de ter sido lido, a nota é apagada.

Depois que a pessoa abre a nota e fecha a página, a nota desaparece. O destinatário pode copiar e colar o conteúdo da nota, para que você não pode ter certeza que a mensagem não irá reaparecer em outro lugar, mas pelo menos você sabe que só a pessoa que recebe a ligação tem acesso à nota. O destinatário é dada a opção para compor outra nota segura.
Privnote página de mensagem de confirmação de
Enquanto destinatário da nota pode copiar e colar seu conteúdo, Privnote promete que ninguém vai ter acesso a ele antes e depois é enviado.

Criar um repositório central para todos os seus e-mails

Novembro do ano passado eu expliquei como combinar e organizar múltiplas contas de correio electrónico .Em posts anteriores eu cobri como encaminhar mensagens do Gmail para o Outlook e Thunderbird , bem como a forma de reverter o processo para ter seu Outlook e-mails do Thunderbird aparecem na sua caixa de entrada do Gmail .
O livre serviço de correio GMX oferece a Collector Mail que integra o seu e-mail Web e contas de correio ISP, junto com seus e-mails e contatos do Facebook. GMX também oferece um organizador com um calendário e lista de tarefas, até 2GB de armazenamento de arquivos e compartilhamento de arquivos.
A GMX assistente Collector Correio facilita a importação e-mail de suas contas: basta fornecer o seu ID de usuário e senha. Criar uma conta gratuita GMX leva apenas alguns minutos e inclui um costume "@ gmx.com" endereço. Você pode criar aliases de email, filtros de e-mail, autoresponders, e assinaturas. Há até uma opção para usar apenas texto em vez de HTML. Mas o meu recurso favorito é GMX a capacidade de pesquisar todas as suas contas ao mesmo tempo.

Arquivar todos os seus e-mails em um único aplicativo

Quando você usa várias contas de correio electrónico e programas, você nunca pode ter certeza de onde todas as mensagens são. O livre Início MailStore permite criar arquivos de todas as suas contas de correio ISP e da Web que você pode ver em uma única interface.
Depois de baixar e instalar o programa, você seleciona uma das 11 opções de arquivo, que incluem o Microsoft Outlook, Microsoft Exchange, Mozilla Thunderbird, Gmail, Windows Live Mail, POP3 e IMAP. Para o Outlook, você pode arquivar um perfil de local ou um arquivo. Pst. Você pode selecionar um intervalo de datas para o arquivo, excluir e-mail não lidas, e escolher outras opções.
MailStore Home arquivo assistente
Selecionar as mensagens que você deseja incluir no arquivo mail através do Início MailStore arquivo assistente.

Da mesma forma para o Gmail pode arquivar apenas pastas selecionadas e definir um limite de tempo limite de conexão. Depois que o arquivo é criado você pode pesquisar a loja e-mail, guardar mensagens em pastas externo, visualizar e imprimir mensagens, e excluí-los, entre outras operações.
MailStore janela Página principal
O programa Casa livre MailStore integra o seu e-mail para a visualização de arquivos e restaurar mensagens do ISP e várias contas de webmail.

Evitar e-mail endereço raspagem convertendo-a de texto a um gráfico

Uma das técnicas de spammers usam para adquirir endereços de correio eletrônico é a digitalização de páginas Web e outros arquivos de texto para qualquer sinal de arroba, com uma seqüência de texto à esquerda e outra seqüência de texto que terminam em "com.", ". Net" , ou "edu." (entre outros sufixos potencial) à direita. As pessoas usam vários métodos para "munge" seus endereços, tais como substituir o sinal de arroba com a palavra "at" separados por espaços ou hífens do resto do endereço.
Às vezes munging obras, e às vezes não. Outra opção para exibir o seu endereço na Web de forma nonscrapable é converter o endereço em um gráfico os raspadores não sabem ler. O livre Hidetext.net serviço irá traduzir qualquer seqüência de texto de até 100 mil personagens em um arquivo gif. que você pode arrastar e soltar, copiar como um link ou vBcode, ou download.
Você pode inserir o texto que você deseja converter na caixa de texto do site principal ou criar um gif. Para um endereço de e-mail único, digitando o ID de usuário e selecionar o serviço de correio a partir de um menu drop-down. A opção de caixa de texto permite que você selecione um dos dois estilos de fonte e cinco tamanhos diferentes pontos: 9, 10, 12, 14 ou 16. O gráfico e-mail endereço está disponível em qualquer uma das cinco cores: preto, branco, vermelho, azul ou cinza.
Dica extra: Caso você mude sua senha?
O chamado apropriadamente Devo alterar minha senha? site oferece para que você digite o seu endereço de e-mail para saber se o endereço está listado em um dos bancos de dados em massa de contas de correio electrónico os spammers usam para compilar sua lista de vítimas.
Enquanto eu não tenho nenhuma razão para não acreditar reivindicação do site que não coleta os endereços de e-mail as pessoas entram lá, eu encorajo a todos a mudar seu e-mail e outras senhas importantes regularmente. Se você tem alguma dúvida sobre se o seu endereço de e-mail foi comprometida, conceber uma nova senha imediatamente. Spammers não têm falta de fontes para os seus objectivos. Banco de dados de saber seu endereço não está na Devo alterar minha senha? 'S só pode dar uma falsa sensação de segurança.
Afinal de contas, alterar sua senha não lhe custa um centavo, e é um hábito que pode salvar você de uma grande dor de cabeça para baixo a estrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]