Tudo está diretamente relacionado à como o vírus é detectado pelo antivírus... O seu antivírus procura pelo código hexadecimal dentro dos programas para ver se batem com o número hexadecimal que ele tem guardado em sua assinatura (aquele arquivo que é atualizado constantemente), se coincidir os números, é vírus hehe. Tendo essa idéia em mente, uma saída simples é essa: altere esse código que está causando problemas! Como? Vamos lá:
Antes de mais nada veja a lista de tudo que precisaremos:
- Editor Hexadecimal (Freeware) DOWNLOAD AQUI.
- Um Serve de algum Trojan ( Ex: ProRat - Turkojan , etc...)
- Um Ant-Virus ( Ex: Avira, Avast, Microsoft Security Essentials , Etc...)
Depois de feito isso, note um botão no canto superior direito, ele tem o formato de um ZERO, clique nele, perceba que todos os números selecionados viraram ZEROS.
Para compreender o quê isso está fazendo é simples, o ZERO na linguagem hexadecimal significa um ponto sem operação, o ZERO é nulo... Depois de feito isso salve o arquivo em um outro local, vá até aquele local, e apertando o botão direito, selecione a opção do seu antivírus que diz para escanear por vírus. Se o seu antivírus achou alguma coisa, excelente, isso significa que o código que o identifica como sendo um vírus está na parte inferior de todos aqueles números hexadecimais. Se achar algo é o contrário, o código está na parte superior.
Agora vamos para a parte menos complicada, volte para o hexplorer e dê um CTRL+Z para voltar ao formato original. Se seu antivírus não localizou nada, comece "zerando" os números por partes de baixo para cima, se ele localizou, comece pelo contrário.
Após localizar o número hexadecimal que seu antivírus capta como sendo um vírus, mude-os de forma que não afete o arquivo...
Pontos a declarar:
- Não pense que será fácil mudar os números sem corromper o arquivo;
- Não pense que TODOS os antivírus não irão mais detectar seu vírus, isso ocorre por que todos os antivírus possui um número diferente que identifica o vírus como sendo o próprio. Mais não fiquem desanimado, muitos antivírus possuem assinaturas iguais para pegar os vírus...
- E por último, mas mais importante: faça seu próprio trojan. Mantenha-o em versão privada para somente você usar, e compartilhe com os outros como o mesmo foi feito.
0 comentários:
Postar um comentário
Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.
[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]