quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Textos do Anonymous!

ANONYMOUS
...

Bem-vindo, novato. E apenas novato. Por tanto que você esteja prestes a mergulhar num mundo de conhecimento e revolução aberto a todos, deve ter isso em mente por enquanto.

A partir desse momento, todas as suas atitudes na Terra podem estar selando o destino dessa causa. A partir de agora você deve visar um novo ser em sua mente, em sua alma.

Tudo o que você aprender poderá ser utilizado a favor desse novo ser. Um ser sem medo de ajudar a causa, um ser com vontade de mudar o mundo.

A partir de agora sua mente deve estar aberta, limpa para cada palavra que será dita aqui. Como um papel em branco prestes a receber as mais sábias frases de um escritor.

Bem-vindo, novato. Bem-vindo à
Anonymous.

O Estudo
Nesse texto lhe será apresentado tudo o que você precisa saber para aderir ao movimento. Ao fim disso, após ter entendido todos os ensinamentos e ideologias, você poderá dizer que é parte da causa sem medo.

O Plano, as fases, as ideologias, as demandas, as diferenças entre a LulzSec etc. São algumas das poucas coisas que serão explicadas nesse texto. Preste muita atenção e não ignore nenhuma palavra.
O Plano
O Plano é uma mobilização feita por membros da Anonymous, com duração de um ano e com três fases, para organizar os povos de todas as nações em busca de liberdade. Procura-se um mundo em que não precisamos temer a Nova Ordem mundial, e em que todas as mentiras e falcatruas escondidas pelo governo sejam expostas ao povo.

A sociedade tem um muro em volta dela, o muro da opressão. E as pessoas acreditam estar em liberdade dentro desse muro. A falsa liberdade, a liberdade parcial. Iludidas por uma liberdade mentirosa, continuam vivendo como se tudo estivesse normal, até alguém fazer seus cérebros focarem sobre isso:
Temos mesmo a liberdade?

Esse muro em volta da sociedade pode ser derrubado. Só precisamos que o povo todo se mobilize. Somos a maioria, e quando esse muro da opressão virar escombros, quem terão que usar máscaras para se esconder, são os opressores, e não os oprimidos.

Essa revolução, essa mobilização, é o que designa “O Plano”.
As Fases
Fase I
*Eduque-se. Essa parte já está se iniciando agora, mas irá continuar por toda a sua estadia ao lado do movimento. Saiba o que puder sobre seu governo, o que há de errado com ele e como você pode agir para mudar as coisas.

*
Compartilhe. As informações que você descobrir devem ser debatidas com amigos, familiares, e até os próprios membros do movimento. Você deve levar as pessoas a entenderem o que você pensa. Isso as fará entender melhor o movimento.

*
Espalhe. Espalhe panfletos, espalhe slogans, espalhe stickers, faça graffiti... Todos precisam saber da existência da Anonymous. Todos precisam entender a revolução.

*
Construa. Ajude o movimento a aumentar, construa a comunidade, a sociedade. Faça novos amigos. Junte todos, unam-se, façam parte das operações, pois só juntos venceremos.

*
Livre-se. Procure formas de ficar menos dependente do sistema. Livre-se das bobagens e frescuras da sociedade moderna. Procure apenas aquilo que quer, e precisa.
Fase II
A fase II tem sido cada vez mais iminente para os actuais membros da Anonymous. Temos mais foco nas fases actuais, então construímos cada fase com o tempo. A fase II vai ser como a fase I, mas até lá já teremos divulgado tanto, que todos já saberão do movimento.

Essa será a fase que dividirá os verdadeiros membros, dos farsantes. Os fracos, dos fortes. Os ignorantes, dos sábios.
Fase III
O círculo completo. A revolução. A virada. O fim de todo o nosso trabalho, o alcance de nossos objectivos. O ápice da liberdade.

A Anonymous
E você, querido irmão novato, se pergunta “Mas afinal, o que é a Anonymous?”. A resposta é simples.

A
Anonymous é tudo em sua volta. O povo, eu, você. Sua família, seus amigos. Os educadores, os bombeiros, os policiais, até mesmo alguns dos governantes. Todos aqueles que não fazem parte da falcatrua, tudo isso, é a Anonymous.

Tudo que deseja lutar pela liberdade, tudo que reconhece a distopia em que vivemos. Tudo isso se une, tudo isso se mistura, e vira uma única coisa.

A
Anonymous.

O simples desejo universal de liberdade, o que une nações, o que procura paz sem guerra. Comida para os que não comem, estudo para os que não sabem. Profundidade para os superficiais, nova vida para aqueles que pensavam que nunca viveram o bastante.

Isso é tudo que queremos. Isso é a
Anonymous.



A LulzSec
Se você está lendo isso, provavelmente já deve ter ouvido bastante da LulzSec. Muitas pessoas acham que a LulzSec e a Anonymous são duas organizações diferentes que fazem a mesma coisa. Isso é errado...

A LulzSec começou como uma brincadeira. No 4chan, no fórum /b/, algumas pessoas começaram a brincar com invasões e DDoS. Tipo de brincadeiras que sempre existiram por lá. Até nascer a gn0sis, e pouco sabe-se dela, então não é bom falar muito.

Após os primórdios da mesma, veio a LulzSec. Fizeram inúmeros ataques. Até aquele tempo, sem ideologia. Um grupo similar, chamado
Anonymous, logo viria a se formar. Dessa vez, apesar de ter a mesma atitude, eles tinham uma ideologia e um objetivo, que naquela época ainda não eram muito destacados.

A LulzSec então passou a fazer parte da
Anonymous. A Anonymous deixou de ser um mero grupo de hackers e crackers para virar um movimento, e a LulzSec, seria o braço que acenava para a mídia dizendo “Ei, nós estamos aqui!”.

Enquanto a LulzSec fazia o trabalho sujo de chamar a atenção e ganharem reputação como heróis, a
Anonymous recrutava pessoas de todo o mundo para ajudar o movimento. Mesmo sem elas serem experts em qualquer coisa relacionada a computação.

Isso divide então, a LulzSec como o grupo de hackers, e a
Anonymous como o movimento ideológico.
O Movimento
Ao finalizar todo esse texto, irmão novato, também deve saber que não é por isso que fará parte do movimento Anonymous. Você só pode dizer que realmente aderiu ao movimento como um membro quando conseguir entender o simples fato que a Anonymous é apenas a Anonymous, e não existem outras vertentes.

Você só faz parte da
Anonymous quando se rende apenas ao movimento Anonymous, e procura apenas o bem da Anonymous, sem ter que inventar mais nada fora do movimento para ajudá-lo. Deve entender que a Anonymous, como todos, é independente, e não precisa de mais uma ideologia para ser um movimento perfeito.

Deve entender as ideologias e o activismo da
Anonymous. Deve entender que para fazer parte dela, deve-se deixar a ignorância de lado. Aprender que o movimento é só um bebê, e é responsabilidade sua ajudá-lo a crescer bem.
Os Afazeres
Você pode fazer muitas coisas para ajudar o movimento, sem ter um mínimo de experiência em computação. Afinal, nós não somos só sobre isso.

Se você é um
web designer, pode fazer layouts para panfletos, imprimí-los e distribuí-los na rua. Se você é um escritor, pode escrever textos falando sobre as ideologias e movimentos. Se você é um blogger, pode falar sobre o movimento no seu blog. Se você não tem nenhuma especialidade específica, pode ajudar nas ruas, distribuir panfletos, ou até mesmo procurar aprender algo com alguns dos membros.

Sempre há o que fazer pelo movimento, todos são úteis e todos são vitais para a
Anonymous. E você, leitor, é vital para a Anonymous. Não mate o movimento.

Bem-vindo, novato.
Bem-vindo à
Anonymous.

Um comentário:

  1. Nós somos anónimos. Nós somos legião. Nós não perdoamos. Nós não nos esquecemos. Expect Us.

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]