sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como configurar dois monitores no Windows 7


Talvez o seu pescoço é lembrá-lo que ele prefere uma postura diferente, ou talvez você precisa de um desktop que não pode ser totalmente exibida em um único monitor. Há muitas razões você pode querer ligar um segundo monitor para seu desktop ou laptop Windows 7 máquina, e ao mesmo tempo é simples, nem sempre é intuitiva. Pegue um cabo de vídeo de reposição e ver como ele é feito.
  1. Certifique-se de que você tem todo o hardware que você precisa - e que o seu segundo monitor é compatível com seu computador. Um rápido olhar sobre a folha de especificações deve dizer-lhe tudo o que você precisa saber, mas você pode precisar verificar novamente as configurações do seu computador. Aqui estão os problemas de hardware mais importantes para verificar:
    • Faz o trabalho do monitor com Windows 7? Se é novo, provavelmente não, mas você ainda deve verificar para se certificar.
    • O monitor precisa de uma placa de vídeo mais extravagante do que você tem? Isto poderia ser um problema com um laptop e um monitor high-end, mas vale bem a pena a verificação de um computador de mesa também. Compare folha de especificação do monitor com as informações do cartão de vídeo do computador selecionando adaptadores de vídeo no Gerenciador de Dispositivos, acessado a partir do Painel de Controle. Mesmo se você não tiver certeza, é seguro continuar, mas se as coisas não dão certo você pode querer contatar o suporte ao cliente para o monitor.
    • Você tem o cabo certo? Ele pode ter vindo com o monitor, embora isso nem sempre é o caso. Muito provavelmente o computador eo monitor usar uma VGA ou DVI-I interface, assim você só precisa ter certeza os dois têm o mesmo tipo de porta. Se não, você precisa pegar um adaptador.
      VGA Interface
      VGA Interface

      Interface DVI
      Interface DVI

  2. O fogo até o Painel de Controle novamente, escolha Hardware e Som> Display, em seguida, escolha "Conectar a um monitor externo."
    Passo 2: Ligar a um monitor externo.
    Passo 2: Ligar a um monitor externo.
  3. Ligue o seu segundo monitor. Se você não vê um display dual-monitor perto do topo da tela do seu monitor, clique em "Detectar" ou verifique se o monitor está conectado corretamente. Se você não consegue encontrar um problema com as conexões, mas o monitor ainda não está exibindo, é hora de entrar em contato com o serviço ao cliente.
  4. Depois de conectar o segundo monitor, você pode macaco com a resolução ou orientação, se quiser, mas você definitivamente precisa de escolher como os vários monitores irá operar. Você tem quatro (apenas três) opções:
    • "Duplicate estas exposições": Isso mostra a mesma tela em ambos os monitores e pode ser útil em algumas situações, especialmente quando você está fazendo apresentações.
    • "Estender estes monitores": Isso cria uma área de trabalho estendida em ambos os monitores. Isso é ótimo para multitarefa ou para configurações de desktop complexa, mas pode levar algum tempo para se acostumar antes que se torne intuitiva.
    • "Mostrar área de trabalho somente em 1" ou "Mostrar área de trabalho apenas em 2": Se você estiver usando um segundo monitor para melhorar sua situação ergonômico, este é provavelmente o caminho a percorrer. Desligar um monitor (geralmente tela principal do laptop) e foco do outro em um ângulo de pescoço-friendly.
Passo 4: Escolha de várias opções de exibição.
Passo 4: Escolha de várias opções de exibição.
É assim que funciona. As coisas podem ficar mais complicado, por isso não deixe de explorar o Painel de Controle para mais opções. Para uso dual-monitor básico, isso é tudo que você precisa saber.

4 comentários:

  1. Eu uso dois monitores um de led e um de lcd

    fica muito bom para trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MAS O MEU PC NÃO MOSTRA A TELA COM ESTA ACIMA 1 E 2 SÓ MOSTRA 1
    JÃ MANDEI DETEQÚITA MAS NADA ACONTECE

    ResponderExcluir
  3. por favor preciso de ajuda com esse detalhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Amigo, preciso de mais detalhes... Mande um e-mail com os detalhes. hchost@hotmail.com

      Excluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]