sábado, 17 de dezembro de 2011

Download sem espera no novo MEGAUPLOAD - Dica Rápida


Como já disse aqui uma vez explicando como continuar downloads no megaupload, para mim o Megaupload é melhor servidor de download. E hoje vou explicar de forma simples como injetar um código para baixar sem espera, mesmo que o tempo seja 1 min, vale à pena tentar, vamos seguindo:
  1. Abra sua página de download, quando o contador começar copie este código abaixo:
    document.getElementById("countertime").innerHTML = '00:00:00';
    document.getElementById('dlbutton').style.display = '';
    document.getElementById('dlbuttondisabled').style.display = 'none';
  2. Se você utiliza o firefox pressione ctrl + shift + k para abrir o console e basta colar este código e teclar Enter. Pronto! O botão para download já será liberado. Caso você use o Chrome, as teclas de atalhos são: Ctrl + shift + J.

2 comentários:

  1. Alguns gerenciadores de download, não estão conseguindo achar o link, depois dessa mudança no Megaupload. No meu caso o Resc.. Poderia me ajudar?
    Volto aqui ver a Resposta ok amigo???

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, caso queira fazer o download direto , basta precionar CTRL + U para abrir o codigo fonte da pagina, depois com o pagina do codigo fonte precione novamente CTRL + F para procurar e coloque esse texto aqui : dlbuttondisabled . O que vai te interessar estar logo abaixo, depois do <a href="link aqui" . Agora e so copiar o link que estar entre aspas. Veja o Exemplo :

    LINK DA IMAGEM

    http://i1126.photobucket.com/albums/l618/hchost/Semttulo-2.png

    ResponderExcluir

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]