terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como desligar o seu computador com telefone celular - Por E-Mail


Usando este método, um usuário pode desligar, reiniciar, hibernar e etc, seu computador, basta enviar um e-mail de seu telefone.

Para fazer isso, tudo o que você precisa é o Microsoft Outlook, que deve vir com o Microsoft Office, o que a maioria das pessoas tem. Isto terá de ser no computador que gostaria que desligasse.

Então, essa é a forma como você fará isso:


Primeiro, você precisa dos arquivos em lote para executar o desligamento, Hibernate, etc. Caso saiba escrever não é necessário baixar, caso nao você pode baixá-lo aqui.

Você deve extrair o arquivo para a unidade C: ,ficando assim : C:\sms_functionsshutdown.bat (Importante esta é uma obrigação, o caminho deve ser exato), ou você pode modificar a regra, uma vez de importá-lo para apontar para o novo destino, é a sua chamada. Mas recomendo deixar com é descrito a cima.

Abra o Microsoft Outlook. Certifique-se de que você já tenha configurado para o seu e-mail. Agora teremos que fazer com que o Outlook verifica sua caixa de entrada a cada minuto (1 minuto para o tempo de teste, pode ser aumentado de acordo com o desejado). Vá em Ferramentas: Opções.

Em seguida, clique na guia Configuração de correio, e depois, no botão Enviar/Receber.

Certifique-se de que o Agendador envio/recebimento automático está marcada, e defina o número de minutos intervalo. Agora você pode fechar todas as caixas de diálogo.

Agora vá para Ferramentas: Regras e Alertas ... Em seguida, clique no botão de opções no canto superior direito e pressione o botão Importar Regras.

Agora selecione o arquivo shutdown.rwz que foi encontrado no arquivo zip chamado sms_functions que você baixou.

Agora, quando você envia uma mensagem de seu celular para seu endereço de e-mail com o assunto smsshutdown%%, o computador será desligado.




Você também pode fazer a sua própria regra, de modo que você pode usar seu próprio arquivo de lote, e pode especificar a frase que você deseja acionar a ação.



0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]