sábado, 12 de novembro de 2011

Conecte um cabo USB da maneira certa

Visualize-se segurando um plug USB. Agora visualize-se tentando colocar disse USB plug em sua porta no seu computador. Hmm, não entrar? Você deve estar segurando-o pelo caminho errado, tente ligá-lo mais. Ainda nada? Estranho, tente o primeiro caminho novamente. Oh olhar, ele se encaixa agora.
Este cenário é algo que um monte de usuários de computador já passaram por pelo menos uma vez. Não seria agradável se você não tem que gastar tempo mexendo com o USB mais rápido?
O problema em questão pode realmente ser evitada com bastante facilidade. Um detalhe comumente ignorado em um cabo USB é a presença de um símbolo USB levantado ou impresso em um lado do plug-end (para quase todos os cabos). Saber isso pode fazer a ligação de dispositivos USB muito menos de um aborrecimento, uma vez que o lado com o símbolo é geralmente voltada para cima ou apontado para você a partir dos portos em um monitor.
Uma vez que muitos dos cabos USB que vem com os dispositivos são uma cor escura (ou o símbolo é da mesma cor que o resto do cabo / plug), você pode marcar o lado do símbolo para tirar a adivinhar o trabalho em situações de pouca luz . Para a marcação que você poderia usar um pouco de Wite-Out, um marcador permanente, ou até mesmo um adesivo (talvez uma estrela de ouro para acertar todas as vezes?) No lado do símbolo USB.

Essa correção simples, não pode salvar-lhe horas de tempo ou de aliviar o stress relacionados com dores de cabeça, mas vai certamente dar-lhe uma coisa a menos para abanar a cabeça sobre o uso do computador durante o seu dia-a-dia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]