terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sony Vegas PRO v11.0.371 Multilinguagem + Patch e Serial [x86 e x64]


Sony Vegas – Um Editor profissional de vídeo , áudio, e Criação de Blue-ray Disc ! . O software combina SD em tempo real, DV, HDV e edição de vídeo com áudio sem rival ferramentas para fornecer o melhor em um ambiente para profissionais criativos com alta definição e alta fidelidade.



O Vegas Pro integra duas poderosas aplicações que funcionam perfeitamente em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para vídeo e profissionais de radiodifusão. Esta suite completa oferece a mais robusta e progressiva plataforma disponível para a criação de conteúdo e produção.

Com ampla apoio formato, efeitos 

superior

 de transformação, suporte de áudio, e uma completa complemento de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 10 melhora a sua fluxo de trabalho. Desde a aquisição até a entrega, a partir de câmara para Blu-ray Disc, o Vegas coleção de 10 Pro oferece exatamente o que você precisa para produzir resultados extraordinários.



Informações : 


 Nome: Sony Vegas PRO
 Estilo: Edição de Audio e Video
 Fabricante: © Sony Inc.
 Ano: 2011
 Sistema Operacional: Windows
 Upload : MegaUpload.com
 Senha: Não contem Senha!

O Sony Vegas é feito em duas versões x64Bits e x89Bits, verifique qual é a versão que você esta utilizando e faça o download correspondente.


0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]